HISTÓRICO DA UNIDADE

 O prédio construído com  2 andares, 6 salas de aula, sala de multiuso, sala de professores e coordenação, brinquedoteca, solário, banheiros masculinos e femininos para alunos e funcionários, banheiro adaptado, elevador, cozinha, despensa, refeitório, secretaria, diretoria, refeitório, pátio coberto e externo, parque e estacionamento.

2006:
A Unidade educacional começou as suas atividades em 23/05/2006 em dois turnos distintos: manhã e tarde com três 1ºs estágios, quatro 2ºs estágios e um 3º estágio. Neste ano o corpo administrativo era composto por diretor e assistente, 13 professores, equipe de limpeza e alimentação terceirizada.
Neste ano ocorreram diversos problemas estruturais no prédio da unidade educacional;

2007:
Neste ano a equipe gestora estava completa, além da equipe de limpeza e de manutenção terceirizadas. Funcionaram 5 salas em 2 turnos distintos. A escola continuou com problemas estruturais, o elevador, por exemplo, parou de funcionar.

2008:
Neste ano a equipe gestora estava completa, além da equipe de limpeza e de manutenção terceirizadas. Funcionaram 6 salas em 2 turnos distintos. Devido aos problemas estruturais foram realizadas reformas no decorrer do ano

2009:
Neste ano a equipe gestora continuou completa e as equipes de limpeza e alimentação permaneceram terceirizadas. As turmas continuaram sendo formadas em dois horários: manhã das 6:50h ás 12:50h e tarde 13:10h às 19:10h. a escola contou com 3 professores no módulo 1 de manhã e 2 a tarde, além de 1 estagiário do CEFAI para acompanhar um aluno PNE.

2010:
Neste ano a equipe gestora continuou completa e as equipes de limpeza e alimentação permaneceram terceirizadas. As turmas continuaram sendo formadas em dois horários: manhã das 6:50 ás 12:50h e tarde 13:10h às 19:10h. a escola contou com 4 professores no módulo 2 de manhã e 2 a tarde, além de 1 estagiário do CEFAI para acompanhar um aluno deficiente físico. 

2011:
Neste ano a equipe gestora continuou completa e as equipes de limpeza e alimentação permaneceram terceirizadas. As turmas continuaram sendo formadas em dois horários que sofreram alteração manhã das 7:00 ás 13:00h e tarde 13:00h às 19:00h o que modificou a rotina não havendo mais intervalo entre os turnos. A escola contou com 4 professores no módulo 2 de manhã e 2 a tarde, além de 1 estagiária do CEFAI para acompanhar um aluno deficiente auditivo.